Vídeo mostra momento que uma mulher dá tapa na cara de guarda municipal que revida da mesma forma

 Vídeo mostra momento que uma mulher dá tapa na cara de guarda municipal que revida da mesma forma 

O caso de violência envolvendo uma mulher e um guarda municipal de Conceição do Coité vem dando o que falar desde a manhã de domingo, 18. Por volta das 09h12 conforme o vídeo mostra um carro da Guarda Civil Municipal (GCM) de Coité estacionado ao lado do Centro de Abastecimento e um minuto depois uma mulher que conversava com um homem em frente a um dos box da centro de abastecimento onde funciona uma farmácia, vai em direção do carro, não é possível ouvir o que foi dito, o guarda que está ao volante se levanta e recebe um tapa na cara e reage da mesma forma e segura a mulher por alguns segundos.

A mulher disse que pediu para o guarda tirar o carro do meio da rua e que era pra dá exemplo. "Ele, de forma arrogante, me chamou de vadia e disse: vá lavar seus pratos que estão sujos em sua casa, sua desempregada!" conta

O vídeo viralizou em redes sociais, mas não se sabia quem eram as pessoas envolvidas e nem o que se discutia, porém, nesta segunda-feira, 19, a mulher publicou o vídeo em sua página do Facebook. A população então tomou conhecimento que trata-se de Genilda Carneiro das Neves, professora e ex-vereadora.

Veja o Vídeo no link abaixo.

https://www.facebook.com/100001704711992/videos/353485952844278//

Nenhum comentário:

Postar um comentário