Empresário de Juazeiro é morto em Salvador, pela namorada, que em seguida cometeu suicídio

 

O Município de Juazeiro no Norte da Bahia está abalada com a notícia da morte do empresário Elton Gonçalves Campelo, assassinado pela namorada no Terrazzo Imperiale, no Horto Florestal, um bairro nobre da capital baiana no domingo, 10.

De acordo com as informações a namorada Isabela Valença teria cometido suicídio, no banheiro do apartamento, após matar Elton. Campelo é formado em administração e sua família é proprietária de uma grande empresa em Juazeiro. O casal estava passando férias em Salvador.

A Polícia Civil da Bahia, através da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), segue apurando a morte do casal. Após perícia no local os indícios apontaram, de acordo com fontes da polícia civil, para o assassinato de Elton, seguido de suicídio de Isabela.


Fontes policiais consultadas pelo Correio da Bahia, informaram que Elton estaria dormindo quando recebeu um disparo na cabeça vindo a óbito no local. Isabela, de acordo com as informações preliminares, teria cometido suicídio no banheiro do quarto.

Elton Campelo, natural de Juazeiro, Bahia, tinha 35 anos, era formado em Administração e gozava de período de férias em Salvador, no apartamento da família. Sobre Isabela, de 33 anos, ainda há poucas informações publicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário