Dupla suspeita de ataque em Jeremoabo morre em confronto com a PM

 

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) interceptou, no final da noite de quarta-feira (30), parte da quadrilha que atacou uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na cidade de Jeremoabo. Fuzil, espingardas e pistolas foram apreendidos com os criminosos.

Após a explosão, que ocorreu na madrugada, equipes da unidade especializada da PM iniciaram varreduras na região. Por volta de 23h, na BA-210, no município de Rodelas, um carro modelo Polo foi avistado. Na tentativa de abordagem, quatro homens que estavam no veículo dispararam com armas de fogo.

Houve confronto e dois criminosos acabaram feridos. Ambos foram socorridos, mas não resistiram. Os outros comparsas conseguiram escapar por uma área de mata fechada. Com a dupla os PMs apreenderam um fuzil calibre 7,62, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições e o veículo modelo Polo.

 "As guarnições continuam no local. Vamos procurar em toda a mata fechada até encontrarmos os outros dois integrantes da organização criminosa" garantiu o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Sérgio Freire.

Armas encontradas em carro com suspeitos de ataque a banco em Jeremoabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário