Condutor feito refém é libertado pela PRF e carga e caminhão roubados são recuperados em Rio Real

 

Após um confronto armado, policiais rodoviários federais recuperaram na noite de sábado, 9, em Rio Real (a 158 km de Serrinha), um caminhão e carga que foram roubados. Além disso o condutor, feito de refém pelos criminosos, foi libertado.

Como a ação ocorreu na área de circunscrição da PRF/SE, as respectivas equipes foram informadas sobre o roubo de um caminhão M.Benz/L 1218 com placas de São Paulo, ocorrido momentos antes nas proximidades do km 20 da BR-101/BA, região conhecida como "Subida da Torre".

Os policiais avistaram o veículo em uma estrada vicinal, cerca de dez quilômetros do local do roubo. Ao se aproximarem, foram recebidos a tiros por três indivíduos, ocorrendo confronto. Os criminosos conseguiram fugir para uma área de mata fechada, sendo favorecidos pela escuridão no local.

O condutor do caminhão estava amarrado dentro da cabine do veículo e foi libertado ileso pelos policiais. Além do caminhão, foi recuperada toda a carga transportada composta por produtos de higiene pessoal e cosméticos, avaliada em mais de R$ 242 mil.

Também foi apreendida uma motocicleta Honda/CG150 Fan Esdi com placa da Bahia, abandonada pelos bandidos durante a fuga e usada na ação criminosa, juntamente com três capacetes. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rio Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário