Site baiano publica resultado de pesquisa falsa no qual o resultado favorecia o candidato apoiado pelo próprio dono do portal




Foi veiculado em um site na tarde da última sexta feira (23), uma matéria que contém informações falsas, com título “Serrinha Política: Segundo pesquisa, a vontade dos munícipes é ver a reeleição do líder Adriano Lima”. O ato do candidato de situação tentou ofuscar o brilho do atual Deputado e candidato a prefeito de Serrinha e viu o tiro sair pela culatra, pois a publicação não passa de fakenews.

Nas redes sociais, a turma da oposição brincou e riu , menosprezando o desespero dos produtores do fakenews e afirmando “vai fazer a parte de vocês que eu e minha vice estamos fazendo a nossa campanha, seus falsificadores”.

Vale a ressalva: produzir e divulgar notícias falsas, as famigeradas “Fake News” é crime. A equipe do Sisal Notícias repudia atitudes deste tipo e espera, assim como os cidadãos de Serrinha, um posicionamento contundente do blogueiro sobre a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário