Motorista de transporte alternativo é morto a tiros no centro da cidade de Sátiro Dias


O crime foi praticando por o dono de um açougue da cidade que segundo informações está depressivo.

A cidade de Sátiro Dias na microrregião de Alagoinhas está abalada com um homicídio ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, 14, no centro comercial e teve como vítima o motorista de transporte alternativo Lucialdo Brito Batista, conhecido por “Turuca Topikeiro”.

Elton está sendo procurado

O crime aconteceu em pleno centro da cidade por volta das 12h30 e o suspeito que também é bastante conhecido Elton Araújo é proprietário de um açougue que fica vizinho a uma loja de roupa onde Turuca caiu morto.

Após o crime praticando por arma de fogo tendo efetuado cinco tiros na vítima, ele montou numa motocicleta e teria dito “olha o que dá mexer em mulher casada” evadiu do local.

Informações preliminares dão conta que Elton está com depressão, ele está foragido. Não há informações oficiais sobre o que teria motivado o crime, porém comentários na cidade dão conta que ele relatava que cinco pessoas vinham tendo relação com a esposa dele e teria prometido matar as cinco, sendo que uma delas era Turuca.

O crime fez com que a convenção partidária do PSD que estava prevista para amanhã, fosse transferida para a próxima quarta-feira, 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário