Irmãos têm a casa invadida e são mortos a tiros em São Domingos

 

Dois irmãos, sendo um homem e uma mulher, tiveram a casa invadida e foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (11), em São Domingos, na região do Sisal, a 73 km de Serrinha. O crime aconteceu na Fazenda Várzea Escondida, na região do povoado Ouro Verde, por volta de 3h50. 

De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, os suspeitos - ainda não identificados – arrombaram o portão da casa onde os irmãos estavam e, após invadirem o local, dispararam tiros contra os dois. Em seguida, fugiram.

As vítimas foram identificadas como Laiedson Rodrigues da Silva, de 25 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, e Raquel Rodrigues da Silva, de 15, sem antecedentes criminais. 

Testemunhas relataram que os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda dentro da residência onde moravam com os pais. Familiares confirmaram à polícia que Laiedson tinha envolvimento com ilícitos.

Os suspeitos invadiram a residência onde as vítimas estavam, após arrombarem o portão

Outras duas pessoas que estavam na casa foram poupadas pelos criminosos. Não há informações sobre quantos homens estão envolvidos no duplo homicídio. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. 

A Polícia Civil pede que a população contribua com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. 

As denúncias podem ser feitas pelo número (75) 3202-1117, ou ainda pelo número 190, que é o Disque Denúncia da Polícia Militar. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário