Serrinha: Jovem de 23 anos é morto a tiros durante bebedeira em bar




Um jovem de 23 anos foi morto a tiros durante uma bebedeira em um bar localizado no povoado Serra Grande, na zona rural de Serrinha. O crime aconteceu por volta das 12h deste domingo (17).


Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Rafael Ferreira, conhecido como "Fiel da Coruja", estava bebendo com amigos quando dois homens chegaram em uma motocicleta atirando.



Segundo testemunhas, os criminosos usavam blusas escuras de manga comprida e estavam com capuz e capacete. Rafael foi baleado na cabeça e no abdômen e morreu na emergência do Hospital Municipal. Ele morava na Rua São João, no bairro Vila de Fátima.



Vítima gravou vídeo selfie momentos antes de morrer - Um vídeo selfie compartilhado na internet mostra os últimos momentos de Rafael Ferreira. É possível ver que a vítima está ao lado de amigos em um bar, local onde ele foi baleado.



As imagens foram publicadas em um perfil nas redes sociais. Além de Rafael, que aparece dançando com um copo de cerveja na mão, pelo menos outras sete pessoas circulam pelo local [ver gravação abaixo].



O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso. 


Comentários